Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador quer área de escape na entrada de Livramento

Vereador quer área de escape na entrada de Livramento

por nsl — publicado 07/11/2013 08h40, última modificação 28/11/2017 12h55
O vereador Edmilson Brandão da Silva (PSDB), popular “21”, manifestou através de indicação aprovada pela mesa diretora da casa no mês de outubro, a construção de uma área de escape na entrada de Livramento.

21 entende que esse trabalho de aterramento ao lado da MT – 060 se faz necessário tendo em vista inúmeros acidentes ali já ocorreram, inclusive, com vitimas fatais.

O local específico se dá na primeira entrada que da acesso ao município de Livramento, sentido que viaja Cuiabá/Poconé.

“Quem chega de Cuiabá com destino à Livramento usando à Rua Ana Feliciana de Oliveira, hoje corre sério perigo de perder a vida”, disse 21.

Devido a isso o parlamentar peessedebista pede para que o Poder Executivo propicie uma área de escape de aterro, para que os motoristas possam estar parando seus veículos antes de adentrarem na referida rua.

Preocupado com a situação, 21 aguarda atitude do prefeito local e da Secretaria Municipal de Obras, para onde já foi encaminhada cópia da referida indicação.