Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador quer área de escape na entrada de Livramento

Vereador quer área de escape na entrada de Livramento

por nsl — publicado 07/11/2013 08h40, última modificação 28/11/2017 12h55
O vereador Edmilson Brandão da Silva (PSDB), popular “21”, manifestou através de indicação aprovada pela mesa diretora da casa no mês de outubro, a construção de uma área de escape na entrada de Livramento.

21 entende que esse trabalho de aterramento ao lado da MT – 060 se faz necessário tendo em vista inúmeros acidentes ali já ocorreram, inclusive, com vitimas fatais.

 

O local específico se dá na primeira entrada que da acesso ao município de Livramento, sentido que viaja Cuiabá/Poconé.

“Quem chega de Cuiabá com destino à Livramento usando à Rua Ana Feliciana de Oliveira, hoje corre sério perigo de perder a vida”, disse 21.

 

Devido a isso o parlamentar peessedebista pede para que o Poder Executivo propicie uma área de escape de aterro, para que os motoristas possam estar parando seus veículos antes de adentrarem na referida rua.

 

Preocupado com a situação, 21 aguarda atitude do prefeito local e da Secretaria Municipal de Obras, para onde já foi encaminhada cópia da referida indicação.

 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 30
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo