Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Solicita a adequação/melhoria de remuneração aos funcionários do Conselho Tutelar, neste município.

por adm publicado 17/06/2020 11h11, última modificação 17/06/2020 11h11

O Vereador Manoel Gonçalo, Solicita a adequação/melhoria de remuneração aos funcionários do Conselho Tutelar, neste município.

Estes colaboradores recebem apenas um salário mínimo para seu serviço, porem alem de trabalharem na função com sistema de plantão, ou seja, em horários totalmente alternativos e sem fixação/previsão, alem disso lidam diariamente com pessoas difícil e periculosidade considerável, o que põe em risco a vida de cada um.