Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador solicita Redução das taxas de alvará para taxistas e transportes escolares, Cerca de 70 % dos táxis e 100% dos transportes escolares enfrentam dificuldades.

Vereador solicita Redução das taxas de alvará para taxistas e transportes escolares, Cerca de 70 % dos táxis e 100% dos transportes escolares enfrentam dificuldades.

por adm publicado 03/06/2020 09h59, última modificação 03/06/2020 09h59
Vereador solicita Redução das taxas de alvará para taxistas e transportes escolares, Cerca de 70 % dos táxis e 100% dos transportes escolares enfrentam dificuldades.

Fonte: MT em foco

O vereador Manoel Gonçalo de Campos – Manoelzinho apresentou na Câmara municipal de Nossa Senhora de Livramento Mato Grosso, uma indicação, na sessão ordinária no dia 02/06/2020, solicitando a redução e readequação das taxas do alvará dos Taxistas e dos Transportes Escolares, no Município.

Segundo o parlamentar, autor da indicação “A portaria Federal 356/2020, prevê que se façam medidas de enfrentamento a Covid-19, de modo a amenizar os prejuízos que afetam a todos. Os escolares e os taxistas da região vêm tendo dificuldades financeiras em manter suas famílias”, relata Manoel.

“A redução das corridas dos táxis chegou a 70%, e dos transportes escolares em 100%, após o inicio da pandemia nacional, afetando seus rendimentos, esta indicação se faz necessário como medidas de enfrentamento, analisar os valores dos alvarás exigidos a estas categorias. Cabe no mínimo uma readequação ou redução das taxas mesmo que seja temporária para o enfreamento deste problema”, finalizou o parlamentar.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 26
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo