Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador vistoria obra realizada através de indicação de sua autoria

Vereador vistoria obra realizada através de indicação de sua autoria

por adm publicado 07/12/2017 11h50, última modificação 07/12/2017 11h50
“Trata da ponte sobre o Rio Ressaca, na comunidade de Ribeirão dos Cocais.”

O vereador por Nossa Senhora do Livramento, Admárcio Prado (PSDB), vistoriou na manhã desta quinta-feira (7.11), a obra feita pela prefeitura do município, que trata da recuperação da ponte sobre o Rio Ressaca, na comunidade de Ribeirão dos Cocais. A obra foi realizada através de indicação de Admárcio. Ribeirão é um dos três distritos que o município papa-banana possui, situado cerca de 13 km, da sede municipal.

Acompanhado do secretário de Obras e do controlador interno do município, Luciênio Batista e Robson Ortiz, respectivamente, o parlamentar tucano enalteceu o trabalho realizado. “Resido há muito tempo na comunidade e região e jamais vi um serviço tão bem feito como este. Até posso dizer que foi refeita uma ponte para durar muitos anos, muito bem reforçada, o que é melhor, com sinalização de entrada e estreitamento de pista”, destacou Admárcio.

Muito contente com o respaldo que vem recebendo do Poder Executivo, Admárcio complementou. “estou muito feliz e ser atendido pelo prefeito Souza com as demandas da minha comunidade. Sei da situação financeira que o município atravessa, porém o prefeito Souza nos tem atendido de várias maneiras, inclusive, mandando equipe para fazer a limpeza geral da comunidade de Ribeirão, incluído o roçamento e a pintura dos meios-fios da avenida principal.”

Para o secretário Luciênio, a pasta em que ele comanda não mede esforços para atender aquilo que é salutar para o bem viver dos livramentenses. “Estamos passando por dias difíceis, mas na medida do possível, atendemos as indicações, não só dos parlamentares como da população em geral, afinal, estamos aqui para isso. Somos pagos com os impostos dos contribuintes”, ressaltou.