Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Walace pede implantação de placas de trânsito em Livramento

Vereador Walace pede implantação de placas de trânsito em Livramento

por nsl — publicado 17/10/2017 06h45, última modificação 28/11/2017 12h55
“A indicação feita ao Poder Executivo Municipal foi aprovada na sessão ordinária do dia 03 de outubro.”

O vereador por Livramento – Walace Claeidivan Botelho Leite (PMDB) solicita que a secretaria de Obras do município “providencie a implantação de placas indicando a via preferencial nas esquinas das avenidas que compõem a cidade papa-banana.”

Walace ressalta que a sinalização das vias é para atender pedidos de moradores e comerciantes da pacata cidade de pouco mais de 12 mil habitantes, situa a 32 km da capital, Cuiabá.

Segundo o parlamentar peemedebista, “é notório se verificar alguns motoristas insistirem na pratica de excesso de velocidade, o que aliado à sinalização deficiente, eleva a possibilidade de acidentes nas vias”, justificou na indicação.