Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam contas do prefeito Nezinho

Vereadores aprovam contas do prefeito Nezinho

por nsl — publicado 19/12/2014 09h01, última modificação 28/11/2017 12h55
Na última sessão ordinária do ano de 2014, o parlamento livramentense seguiu orientação favorável dada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT).

Dessa forma, os edis papa bananas foram unânimes ao darem anuência às contas do prefeito Carlos Roberto da Costa "Nezinho" (PP), relativa ao ano de 2013. A sessão aconteceu nesta manhã de quarta-feira (10), no plenário José Gervásio da Silva Filho “Juquinha”.

Os vereadores seguiram acordo em plenária dado pelos conselheiros do TCE que decidiram, por unanimidade, acompanharem o voto do Relator e do Parecer do Ministério Público de Contas, e julgaram como regulares “com determinações legais, as contas anuais de gestão da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, relativas ao exercício de 2013, gestão do Sr. Carlos Roberto da Costa,” diz parte do texto.