Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Livramento decidem nesta terça-feira Mesa Diretora

Vereadores de Livramento decidem nesta terça-feira Mesa Diretora

por adm publicado 17/12/2018 06h40, última modificação 17/12/2018 09h20

Os vereadores da cidade de Nossa Senhora do Livramento/MT escolhem na manhã desta terça-feira (18.12), os seis membros que irão comandar a Mesa Diretora da Casa no próximo biênio – 2019/2020. A sessão é aberta ao público.   

A votação acontece no final da última sessão ordinária do ano, marcada para acontecer às 09h00. O trabalho eleitoral deverá ser conduzido pelo atual presidente da Casa Airton Conceição de Arruda (PSD). Depois, o legislativo entrará em recesso e só retoma as atividades normais em janeiro.

A Mesa Diretora é composta pelo presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, e 1º e 2º tesoureiros. O mandato é de dois anos e seus membros não podem disputar a reeleição para o mesmo cargo para o biênio seguinte.

Conforme previsto no Regimento Interno da Câmara, os vereadores elegerão a nova Mesa Diretora por maioria absoluta dos membros da Câmara. A votação será aberta, onde cada vereador indica a intenção do voto. O Presidente em exercício tem direito a voto. E também é ele quem fará a leitura dos votos determinado a contagem e proclamando os eleitos. Em seguida, também é ele quem dará posse a Mesa.

 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 26
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo