Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Livramento querem estruturação de ala em hospital municipal

Vereadores de Livramento querem estruturação de ala em hospital municipal

por nsl — publicado 01/09/2017 10h14, última modificação 28/11/2017 12h55
“A indicação pede urgência e é assinada pelos 9 vereadores que compõem a Câmara do município papa-banana.”

Por unanimidade de votos os vereadores da cidade de Nossa Senhora do Livramento aprovaram indicação, em sessão realizada no dia 15 de agosto deste ano, que requere do prefeito do município, a necessidade de compra de equipamentos para estruturar sala de emergência do hospital municipal - Maria Arlindo da Costa. A indicação pede urgência e é assinada pelos 9 vereadores que compõem a Câmara do município papa-banana.

Na justificativa, os edis relatam que a sala de emergência do referido hospital não consta com os equipamentos básicos e necessários para o atendimento emergencial da população livramentense. E, que os referidos equipamentos são baratos e de fácil manutenção.

Assinam o documento os Vereadores:

Edesio Pompilho, Erli Queluz, Paulo Roberto de Figueiredo “Paulo de Caraca”, Airton Conceição de Arruda, Danilo Monteiro, Walace Botelho Leite, Gilson de Almeida, Admarcio Predo e  Manoel Gonçalo de Campos “prof. Manoelzinho”.

Nessa mesma sessão o vereador Erli de Oliveira Queluz ainda conseguiu a aprovação de duas indicações. Numa, Erli cobra do Poder Executivo, reparos e manutenção do telhado e forro do prédio onde se situa o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Em outra, pede com urgência que seja climatizada as salas da CEMEI - Iracilda Monteiro de Arruda.

Vale ressaltar, que todas as cópias das indicações já foram enviadas para as respectivas secretarias responsáveis: Obras, Saúde e Educação.