Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Gilson Cesar e Manoel Gonçalo pedem reforma de escola em comunidade rural

por nsl — publicado 18/09/2017 17h59, última modificação 28/11/2017 12h55
“Copia da indicação aprovada em plenário no dia 05 de setembro, deverá chegar ao conhecimento do prefeito livramentense através da Secretaria Municipal de Obras.”

Os parlamentares, ambos do PSDB, veem a necessidade urgente da reforma na parte elétrica e hidráulica, juntamente com a pintura da Escola Municipal, Agrícola Gerônimo, na localidade rural de Cabocla.

Os nobres justificam que o prédio escolar requer além de reforma, ampliação e manutenção, com intuito de contribuir para melhoria das condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos.

“A escola necessita urgentemente da reforma nos seus espaços físicos, com hidráulica, elétrica e pintura”, destaca o vereador Manoel Gonçalo de Campos.

Para Gilson Cesar de Almeida, com a reforma, a melhoria na estrutura e no ambiente escolar irá proporcionar aos alunos e servidores, um ambiente confortável e aconchegante.

“Isso vem sendo um pedido incessantemente por aquela comunidade. Tanto educadores, como pais e alunos solicitam quase que diariamente a tão sonhada reforma, e é por isso que solicitamos que seja tomada providencia o mais breve possível pelo Poder Executivo”, completou Almeida.