Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores indicam a necessidade de criação de nova "Rota de gado" no Distrito Pirizal deste Município.

por adm publicado 03/06/2020 10h23, última modificação 03/06/2020 10h23

Os Vereadores Edésio Pompilho, Danilo Monteiro e Walace Botelho indicam a necessidade de criação de nova "Rota de gado" no Distrito Pirizal deste Município.

O Distrito é importante e muito antigo no Município, e tem o trânsito de gado através da Av. Principal do Distrito há a Escola José Cassemiro de Pinho e mais de 120 Famílias com residências a beira da estrada, o que acarreta grande perigo sempre que há uma passagem de boiada na região, pois qualquer "estouro de boiada"' seria uma grave ameaça e traria grandes consequências a população, e ainda mais aos estudantes da escola citada acima.