Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Livramentense aprovam 100% de desconto de juros e multas de tributos
Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Livramentense aprovam 100% de desconto de juros e multas de tributos

Vereadores Livramentense aprovam 100% de desconto de juros e multas de tributos

por adm publicado 18/09/2019 13h32, última modificação 18/09/2019 13h32
Vereadores Livramentense aprovam 100% de desconto de juros e multas de tributos

Reunião com o prefeito Souza, vereadores, secretários e procurador do município.

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento Mato Grosso, aprovou por unanimidade uma indicação de autoria do vereador Erli Oliveira de Queluz (PHS), que autoriza o gestor publico municipal a conceder descontos de 100% sobre juros e multas a todos os inscritos em dívida no Município.

A sessão ordinária foi realizada às 09 horas na casa de leis do município, no dia 17/09/2019, a indicação ira permite que haja parcelamento, caso o contribuinte ou responsável legal da dividas, queira que seja feito em até 8 vezes seus débitos sem  juros e multas, o  município  concederá o desconto.

 Segundo o parlamentar autor da indicação, ‘’o nosso objetivo se faz necessário, tende em vista atender aos contribuintes que estão tentando colocar em dias suas obrigações junto ao município, à alteração do artigo 2º da lei, amplia o descontos de 100% dos juros e multas e parcelamentos, fizemos varias  reuniões, com prefeito, secretários e vereadores, para juntos chegamos a este entendimento ’’  destacou Erli Oliveira.

O autor da indicação relata ainda, ‘'essa é uma forma de melhorar a arrecadação da cidade e conceder ajuda aos contribuintes que não conseguiu quitar as dívidas em tempo hábil, tão pouco conseguiriam fazê-la com juros e multas acrescidas. Também é uma forma de incentivar a população a pagar os valores de taxas e impostos atrasados ao município, ’’ relatou Erli.

O presidente da Câmara municipal, Gilson Cesar de Almeida (PSDB), ao usar a falar na tribuna, elogiou o colega parlamenta ‘’ o vereador Erliz, não mediu esforços ao buscar junta a prefeitura, e a procuratória, os caminhos correto na lei municipal, para atender os munícipes, quem ganha não e só o contribuinte e sim o Município, por que precisa fazer ações para diminuir a inadimplência. Nossa cidade ganha com o aumento arrecadação e a população com a isenção de multas e juras em cima do valor’’ frisou Gilson.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 20
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo