Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem área de lazer para o bairro Cohab Nova

Vereadores pedem área de lazer para o bairro Cohab Nova

por nsl — publicado 15/08/2013 11h34, última modificação 28/11/2017 12h56
Uma indicação que pede ao Poder Executivo, para a construção de uma área de lazer no bairro Cohab Nova recebeu aprovação unânime da câmara de vereadores de Livramento na semana passada (6/8).

A indicação de número (20/2013) que tramitou em sessão ordinária conta a assinatura de três vereadores. São eles: Cássio Manoel de Assunção (PSD), Airton Conceição de Arruda (PSD) e Edmilson Brandão da Silva (PSDB) popular “21”.

Os vereadores justificam que o bairro Cohab Nova e comunidades adjacentes são carentes de uma área destinada ao esporte e ao lazer.

Para os parlamentares, uma área dedicada a jogos e recreação tem que ser oferecida àquela comunidade pelo Poder Público, que segundo eles, trata se de uma antiga reivindicação dos moradores da região. Eles ainda acrescentam que o espaço terá que contar com cerca ou alambrado em sua volta, para proporcionar maior comodidade e segurança às pessoas.

“Não importa se esse espaço será construído de concreto, de areia ou gramado. O importante é que seja disponibilizado o espaço para a prática do esporte”, destacou o vereador Cássio Assunção.

Agora é aguardar os trâmites legais, já que cópias do documento já foram enviadas para a prefeitura de Livramento, através da Secretaria Municipal de Obras.