Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores têm indicações atendidas pela Prefeitura de Livramento

Vereadores têm indicações atendidas pela Prefeitura de Livramento

por adm publicado 09/11/2018 18h50, última modificação 09/11/2018 18h49

Os vereadores livramentenses Renan Miranda e Admárcio Prado, têm indicações atendidas pela gestão municipal. Na quarta-feira (7), a Prefeitura do município, por meio da secretaria municipal de Obras deu início no patrolamento e encascalhamento da principal via que liga a sede papa-banana, a comunidade rural de Ribeirão dos Cocais (um dos 3 Distritos que o município possui). Os vereadores levaram ao executivo, cobranças de moradores da região que reclamavam por dificuldade de trafegabilidade nessa via.

Somente nesse trecho, 12 km de estradas serão recuperadas pela atual administração que se esforça diuturnamente para atender as necessidades de trafegabilidade de mais de 1600 quilômetros de estradas que o município livramentense possui, diante das fortes chuvas que já caem na região. Tanto é, que as chuvas que caíram na tarde de ontem (8) por aquelas bandas, paralisou o serviço.

“Tá muito encharcado. Temos que aguardar o tempo abrir e fazer sol para concluímos. Se o tempo nos ajudar, no máximo em dois dias fechamos essa ação”, destacou o secretário municipal de Obras Luciênio Batista (Branco).

Contente com a rápida resposta do Poder Executivo, o vereador Renan publicou em sua rede social (facebook), o seguinte comentário; “Quero aqui agradecer a Deus pelo dom da vida, pela oportunidade de trabalho, e agradecer aos vereadores que participaram do favorecimento em poder aprovar a indicação nossa, no patrolamento e encascalhamento da via que liga Nossa Senhora do Livramento ao Distrito de Ribeirão dos Cocais, indicação conjunta entre os vereadores Renan Miranda Júnior e Admárcio Prado, apoiado pelos outros sete companheiros vereadores.”

Para Renan, “isso é uma conquista conjunta, e agradece a todos pela cobrança, principalmente aos amigos e companheiros que utilizam desta via, para o melhor ir e vir. Obrigado prefeito Souza e toda a equipe da Secretaria de Obras, na pessoa do secretário Branco, do coordenador Marcos e do operador Dedé pelo trabalho que está sendo executado.”

Também pela rede social, o senhor Alcides Rodrigues parabenizou o vereador Renan e o prefeito Souza pelo trabalho. “Parabéns Renan! Conheço o prefeito Silmar desde a década 70, conhecendo sua índole não poderia esperar menos que isso, pessoa do bem, trabalhando pelo bem comum. Grande abraço!”, destacou Alcides.