Você está aqui: Página Inicial / Vereador Airton se reúne com o governador Pedro Taques e fala dos problemas na Saúde e nas estradas de Livramento

por adm publicado 28/02/2018 08h51, última modificação 28/02/2018 08h51
“Num particular com o governador, pedi a ele que olhe com bons olhos para a cidade de Nossa Senhora do Livramento. Estamos precisando urgentemente de massa asfáltica para recapeamento de grande parte das nossas ruas.”

O encontro aconteceu no dia 22 de fevereiro após a reunião que o governador teve com presidentes de Câmaras de 21 municípios de Mato Grosso, no Palácio Paiaguás, liderados pelo presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), Rafael Piovesan.

“Claro que no coletivo os encaminhamentos da reunião se deram pelas demandas da Saúde e das estradas que mais prejudicam a população mato-grossense. Porém, num particular com o governador, pedi a ele que olhe com bons olhos para a cidade de Nossa Senhora do Livramento. Estamos precisando urgentemente de massa asfáltica para recapeamento de grande parte das nossas ruas”, destacou Airton Arruda.

Ainda, segundo o vereador, na zona rural a situação de trafegabilidade não é diferente. “Temos muitos quilômetros de estradas vicinais para serem recuperadas e sem dizer as pontes de madeira, que neste período de chuvas, passam por danos quase que diário”, acrescentou.

Para o vereador, Livramento não está jogado a própria sorte como alguns pensam. “O município não tem condições de bancar tudo isso sozinho, somos fracos em arrecadação. Contudo, temos emendas de deputados voltadas pra isso, basta o governador paga-las, como é o caso da emenda do deputado Botelho que destina massa asfáltica para Livramento. Sendo assim, pedi ao governador que faça a liberação ou pagamento da emenda, para que possamos arrumar parte das nossas ruas. Como resposta, o governador disse que iria fazer um levantamento das mesmas a fim de viabiliza-las o quanto antes”, concluiu Airton.