Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo de Caraca quer normatizar horário de atendimento da Energisa em Livramento

por adm publicado 12/04/2018 12h27, última modificação 12/04/2018 12h27
“Hoje a distribuidora de energia atende usuários em seu escritório local, apenas das 13 às 17 horas. O parlamentar quer que seja regulamentado das 08 às 16 horas.”

Para isso o vereador pela cidade de Nossa Senhora do Livramento, Paulo Roberto de Figueiredo, popularmente conhecido como “Paulo de Caraca” (PSB), apresentou um projeto de lei, que se aprovado pelo Plenário da Casa, dará nova regulação ao horário de atendimento ao publico papa-banana pela distribuidora de energia em Mato Grosso - Grupo Rede Energisa.

O projeto tramita na Casa e nos próximos dias, deverá receber parecer do setor jurídico quanto à constitucionalidade. Se receber sinal verde do jurídico, o projeto deverá ser votado na próxima sessão ordinária marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 17 de abril.

Para o vereador, uma Empresa de Energia Elétrica que arrecada milhões de reais no município não se pode furtar do dever de atender bem os usuários que lhe pagam. “É uma empresa que arrecada milhões em nosso estado e município, porém dispõe seu atendimento em horário inapropriado aos usuários, principalmente aqueles que vêm da zona rural e se deparam com a porta fechada. Precisamos mudar isso”, conclamou Paulo aos demais pares da Casa.