Você está aqui: Página Inicial / Vereador reivindica construção de Posto de Saúde na comunidade de Figueiral

Vereador reivindica construção de Posto de Saúde na comunidade de Figueiral

por adm publicado 26/02/2019 09h02, última modificação 26/02/2019 09h02
A indicação foi aprovação unanime em sessão ordinária realizada no dia 20 de fevereiro do ano corrente

De acordo com Admarcio, os moradores daquela comunidade precisam dispor de um Posto de Saúde, evitando assim deslocarem para outras regiões em busca de atendimento à saúde, frente ainda a escassez de transporte para os enfermos.

A indicação teve aprovação em sessão ordinária realizada no dia 20 de fevereiro do ano corrente.

“É de extrema importância a comunidade de Figueiral tenha um Posto de Saúde onde possa atender a população residente na localidade, bem como, das regiões circunvizinhas”, destacou o vereador na sua indicação.

''Um Posto de Saúde com atendimento próprio, composto de sala de espera, sala de atendimento médico e sala odontológica''.