Você está aqui: Página Inicial / Vereadores pedem construção de quebra-molas no bairro Santa Luzia

Vereadores pedem construção de quebra-molas no bairro Santa Luzia

por adm publicado 23/02/2018 09h19, última modificação 23/02/2018 09h19
“Será uma ação importante, juntado a ele (quebra-molas) a devida sinalização, para que os condutores de veículos prestem mais atenção.”

Seis vereadores por Nossa Senhora do Livramento solicitam do prefeito municipal, através de indicação, a necessidade de construção de quebra-molas na Rua Antônia Maria Martins da Silva Mello, no bairro Santa Luzia (ao lado da Igreja Evangélica a Voz da Verdade).

Como justificativa ao pedido, os edis livramentenses relatam que a alta velocidade em que os veículos transitam pela via, se torna passível da construção urgente de um quebra-molas. “Será uma ação importante, juntado a ele (quebra-molas) a devida sinalização, para que os condutores de veículos prestem mais atenção e, assim, minimizará o eminente risco de acidente no trecho acima mencionado, como também, os pedestres se sentirão mais seguros em atravessar a rua”, diz parte do texto.

Ainda, segundo o documento aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa no dia 20 de fevereiro, “a população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta do quebra-molas, uma vez que os veículos, principalmente motoqueiros, trafegam em alta velocidade no trecho acima apontado. E, ainda mais se tratando de um trecho onde há um grande fluxo de pessoas que frequentam a referida Igreja.”

Agora a petição será encaminhada ao prefeito municipal, com cópia para a secretaria de Obras para que sejam tomadas as devidas providências. Assinam o documento os vereadores: Erli de Queluz, Paulo R. de Figueiredo “Paulo de Caraca”, Admárcio R. do Prado, Edésio F. Pompilho, Walace C. B. Leite e Danilo A. Monteiro.